O projeto ‘Vila Aberta para Todos’ foi ampliado para dois dias na semana já a partir do próximo dia 17 de junho. As atividades ocorrem aos domingos na Vila Olímpica de Manaus e conta com programação gratuita voltada à prática esportiva, agora vai ocorrer também às quartas-feiras.
O anúncio ocorreu durante a visita do governador ao Vila Aberta para Todos deste domingo. A previsão é de que às quartas-feiras as atividades aconteçam das 18h às 22h.
O titular da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Diego Américo, convidou a população para participar das programações da Vila Olímpica e reforçou que o espaço está aberto não apenas para os atletas, mas para o público em geral.
“Nós estamos aqui todos os domingos, e a partir do dia 17 de junho também às quartas-feiras, com diversas atividades esportivas, como natação, beach tênis, vôlei, futsal, jiu-jitsu e o curso de Defesa Pessoal Feminina. Venha você também que nós estamos aqui trabalhando em prol do esporte amazonense”, afirmou.








