A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 6º Grupamento de Polícia Militar (GPM), apreendeu uma adolescente, de 15 anos, na madrugada deste sábado (27/06), após uma mulher, de 35 anos, ser esfaqueada, no beco da Benção, no município de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus).
A ação ocorreu por volta das 3h35, após a equipe policial receber denúncia, por meio da linha-direta, informando que a vítima havia sido ferida por golpes de arma branca. Quando os policiais militares chegaram ao local, a mulher já havia sido socorrida para uma unidade hospitalar.
Em continuidade às diligências, a equipe policial, com apoio da Guarda Municipal, deslocou-se até o endereço da suspeita. No local, a adolescente confessou ter cometido o ato e apresentava sinais de embriaguez.
A adolescente foi apreendida e encaminhada à 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde será investigado a motivação do crime. A vítima permaneceu sob atendimento médico.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa por meio do disque-denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.








